terça-feira, 26 de julho de 2011

Frango Atropelado

  • 1 Frango Grande de encruzilhada limpo
  • 1 Maço de coentro
  • 1 cebola picada
  • 4 dentinhos de alho
  • 4 colheres de sopa de vinagre
  • Azeite a gosto
  • Cuminho ( hihi )
  • Sazón ( humm )
  • Sal a gosto
                                                                  Modo de fazer

Lavar bem o frango com a mangueira no quintal,depois de limpo dê uma surra para amaciar a carne ( tipo malha judas na sexta- feira santa ) num vasilhame misture coentro picado, cebola picada,azeite ,cuminho, sazón,sal e o alho. O segredo tá no alho ai você me pergunta ... ( Como assim tá no alho??? Eu digo calma eu respondo ) Tem pessoas que preferem amassar o alho, outras picar alho, eu prefiro socar alho. misture tudo.Passe no frango de fora pra dentro e depois de dentro pra fora, coloque numa forma untada coloque o frango e por cima um papel aluminio na temperatura de 180° pra assar e esqueça por 3:00 hs.Quando pronto ponha em uma bandeja de plástico para realçar o sabor , e servir ...
Bom Apetite!!! 

2 comentários:

  1. Menina q tudoooooooooooo ja anotei a receita e amanhã vou preparar pro meu amorzinho ja se como conquista-lo...kkkkkkkk ou seria melhor preparar para minha Sogra???????

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa, lindo o frango! uma aparencia ótima!

    ResponderExcluir